Itabatan: Adolescente é apreendido pela PM com drogas, dinheiro e celular


Mucuri: Policiais do PETO da 89ª CIPM de Mucuri estavam em patrulhamento no Distrito de Itabatã, na noite da última quinta-feira (06), e quando passavam pelo Bairro Triângulo Leal, avistaram um jovem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontraram 03 buchas de uma substância tipo maconha; 02 pedras de outra substância tipo crack; um aparelho celular e o valor em espécie de R$ 30,00 (trinta reais).

O jovem, que é menor de 17 anos, ao ser questionado se havia mais entorpecentes em outro lugar, ele apontou um endereço de uma residência no mesmo bairro, como sendo um local de apoio para guardar quantidades maiores de drogas, e produtos oriundos do tráfico, além de servir como esconderijo.

Os militares se deslocaram até o local indicado pelo menor infrator, onde foi encontrado mais drogas, dinheiro, e objetos suspeitos de serem produtos de furto, e que foram trocados por drogas, totalizando 33 buchas de maconha, prontas para comercialização; 106 pedras de crack; um papelote de cocaína; e o valor em espécie de R$ 423,00 (quatrocentos e vinte três reais).

O menor, juntamente com os entorpecentes e os produtos encontrados, foi conduzido e apresentado para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luiza. Após ouvir os policiais militares e o conduzido, a delegada realizou os procedimentos cabíveis, que serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de Mucuri, para que possa ser remetido ao Ministério Público para as devidas providências.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.