Itabatan: Internauta nos envia mensagens reclamando da situação da Clínica de especialidades


Um internauta, morador de Itabatan, que pediu para não ser identificado, nos enviou várias mensagens e vídeos, reclamando da situação da Clínica de especialidades de Itabatan.

Segundo ele, o mesmo tinha uma consulta marcada para a segunda feira próxima passada (11/02) e que no dia da consulta, já com as pessoas esperando há um bom tempo, eles receberam a notícia que a médica não viria mais e as as consultas foram remarcadas para o dia 22/02

Um outro detalhe que o internauta faz questão de relatar é a falta de ventiladores na sala de espera, pessoas reclamando e em tempo de passar mal, enquanto nas salas dos médicos tem ar condicionado funcionando a todo vapor.

Mais um detalhe escabroso citado pelo internauta é o fato de ter um banheiro só para homens e mulheres e segundo o mesmo, esse banheiro não se encontrava em boas condições de uso.

O internauta encerra suas reclamações elogiando as atendentes, frisando que elas são super educadas, mas que nada podem fazer.

Nota do Notícia em Dia: Essa questão das unidades de saúde em nosso município é recorrência das recorrências. Ventiladores, Ar condicionados, bebedouros e outros equipamentos não recebem a devida atenção. Muitas vezes, só são consertados ou substituidos na base da pressão. Quanto ao atendimento, cabe ao prefeito e a secretaria de saúde ter mecanismos para fiscalizar os profissionais e obrigá-los a atender ao povo com o mínimo possível de dignidade. Enviarei uma cópia desta matéria a secretária de saúde e espero que ela tome as devidas providências.

Por: CARLITO TEIXEIRA

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.