Itabatan: Irmãos são presos com simulacro de arma e drogas


Mucuri: Na noite desta segunda-feira (06), policiais do PETO da 89ª CIPM de Mucuri estavam em patrulhamento no Distrito de Itabatã, quando receberam denúncia de que em uma residência, localizada na Avenida São Paulo, área Central do referido Distrito, haviam dois suspeitos, realizando a comercialização de drogas, e, que os mesmos estariam armados. A guarnição se deslocou até o referido endereço, e ao chegarem, abordaram os indivíduos, sendo eles, irmãos.

Trata-se de Ezequiel Ferreira de Oliveira, 23 anos de idade, e seu irmão menor, com 17 anos. Na abordagem, foi encontrada uma pedra de uma substância tipo crack, no bolso de “Ezequiel”. Quando os PMs solicitaram à genitora dos suspeitos para poderem fazer uma busca no interior do imóvel, foram encontrados 13 papelotes de uma substancia tipo cocaína, e, materiais usados na mistura da referida droga, além de um simulacro de arma de fogo.

Mediante os fatos, os irmãos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, sendo apresentados para o delegado plantonista, Gean Nascimento, que ouviu os militares e os conduzidos, sendo flagranteado apenas o Ezequiel, por tráfico de drogas. O irmão menor de idade, após ser ouvido, foi liberado. O procedimento será encaminhado para a Promotoria Pública da Comarca de origem.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.