Itabatan: Mulher procura por familiares que não vê há mais de 70 anos


Por favor, assistam esse vídeo, em seguida curtam e compartilhem para que ele possa chegar ao número máximo de pessoas possíveis para ajudarmos a senhora REGINABISPO DOS SANTOS a reencontrar os familiares.

Regina Bispo dos Santos, hoje com 81 anos, é moradora de Itabatã, Mucuri – BA. Nasceu em 15 de setembro de 1937, no Distrito de São Roque do Paraguaçu, Maragogipe – BA.
O pai se chama Anselmo Bispo dos Santos, trabalhava na função de Marisqueiro. A mãe é Maria da Conceição, conhecida popularmente como Santa. Possui uma irmã mais velha chamada Dete, os irmãos gêmeos Luiz e Luiza e uma irmã mais nova que se chama Maria da Paz, conhecida popularmente como Paizinha.
Regina foi batizada na Igreja Senhor do Bonfim, em Salvador – BA, seus padrinhos Odete Ferreira Campos e Leôncio.
No vídeo, ela conta que sua mãe adotiva (e também mãe de leite) residia próximo à sua família biológica, logo a deram para a Sra. Odete batiza-la. Contudo, com idade aproximadamente de 6 anos, seus pais adotivos – Odete e Antônio – se mudaram primeiramente para a cidade de Santo Amaro de Pitanga -BA em busca de melhores condições de vida e a levou com eles, ficando de trazê-la de volta para a família biológica em breve. Porém, a mudança de cidade foi recorrente com o passar dos anos. A Sra. Regina não teve mais contato com a sua família biológica desde a década de
40.
Hoje, com 81 anos de idade e aproximadamente 75 anos afastada de sua família biológica, seu maior sonho é rever seus familiares.

Se você tiver qualquer notícia que possa ajuda-la a realizar esse sonho, entre em contato conosco pelo whatsapp (71) 98320-9907 ou (73) 99829-0426 Nos solidarizamos em divulgar qualquer relato sobre a família da senhora Regina.

Por: Maria Nilva Silva

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.