Itabatan: Romolo morre em troca de tiros com policias da 89ª CIPM


Romolo Costa da Conceição, de 20 anos, morreu numa troca de tiros com policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri, por volta das 15 horas desta quarta-feira, 24 de outubro, na Rua Rio Jequitinhonha, bairro Triângulo Leal em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações, uma guarnição fazia ronda de rotina no bairro conhecido como Casinhas, quando os policiais avistaram três indivíduos, velhos conhecidos da polícia. Ao proceder a abordagem, foi encontrado em poder de  Romildo Nascimento Rosa, um revólver Taurus e um celular Sansug, com registro de roubo na delegacia de Itabatã.

Em poder de Jessé Cardoso Paixão, os policiais encontraram 03 buchas de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Jessé  informou que havia mais em sua residência. A guarnição foi até a casa do acusado e lá foram encontradas mais 17 buchas de maconha em um barraco no acampamento sem dos Teto.

Os policiais foram informados que um quarto indivíduo que seria o chefe do tráfico, estaria no Triângulo Leal. Os policiais deslocaram-se para o local indicado e quando lá chegaram, avistaram  Romolo, saindo da residência.

Ao perceber a presença da polícia, Romolo sacou  uma arma e começou a atirar contra os policiais. O criminoso errou o tiro, os policiais revidaram Romolo continuou atirando enquanto corria para dentro da casa, alvejado caiu no interior da residência.

Depois que os tiros cessaram os militares adentraram a residência e perceberam que Romolo ainda estava vivo, foi socorrido para o Hospital são José, mais não resistiu. Ao lado de Romulo foi encontrado um revólver, Taurus prateado, calibre 32, contendo 6 cartuchos, três intactos e três deflagrados, mais uma arma e 10 buchas de maconha. Romolo respondia por tráfico e estava em liberdade por força de Alvará.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.