Itabatan: Rua Paraguai, Cidade Nova: Descaso, desrespeito e desumanidade – Vejam vídeos

O título dessa matéria pode parecer exagerado, sensacionalista e até politiqueiro como poderia dizer o nosso prefeito e seus assessores mais próximos.

Mas com certeza não é o que acham os moradores, os transeuntes e todas as pessoas de bom senso.

A Rua Paraguai sempre foi um problema no bairro Cidade Nova. Entra prefeito, sai prefeito, entram vereadores e saem vereadores e nada de concreto e duradouro é feito para resolver o problema desta que é uma das principais vias do bairro e de itabatan.

O máximo que fazem são remendos que amenizam os problemas 2, 3 ou no máximo 4 meses e depois tudo retorna e muitas vezes de forma piorada.

A administração passada fez um calçamento meia boca e segundo eu ouvi de um vereador, a obra foi feita para beneficiar um empresário daquela rua, ou seja, os outros moradores não tinham a menor importância. Até porque o calçamento nunca mais deu prosseguimento, ficou só naquilo mesmo.

Enquanto isso, os moradores que tem suas casas e comércios após o calçamento meia boca, cada dia que passa veem o sofrimento, o descaso,  desrespeito e a falta de humanidade dos nossos políticos aumentarem.

Fizemos ontem no dia 02/05/2018 vários vídeos e vamos até o final da rua para que todos vejam que o título dessa matéria não tem nada de exagerado, de sensacionalista e nem de politiqueiro:

Vejam vídeos:

 

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement