Jornal Nacional estreia novo cenário e William Bonner em pé vira meme

Mudança dividiu opiniões entre os telespectadores e gerou memes na internet

Foto: Reprodução

O “Jornal Nacional” estreiou na segunda-feira (27) um novo cenário e formato para anunciar as principais notícias do Brasil e do mundo. Inspirado nos modelos de jornais americanos, a maior mudança ficou por conta da aparição de William Bonner e Renata Vasconcellos em pé, fora da bancada para contato com correspondentes e em especial com o correspondente do Japão em formato 3D.

Mas, por conta da adaptação as novidades, muitos os erros ocorreram e não passaram despercebidos pelos telespectadores. Em pouco tempo, usuários do Twitter lançaram diversos memes na internet. Um seguidor chegou a comentar “Amarrem esse câmera! Estou ficando nervoso com essa steadicam indo na cara dos âncoras”.

Durante a transmissão do noticiário, a mudança do jornal ficou nos Trending Topics dos assuntos mais comentados do Twitter. Mas, não foi só de comentários negativos que o jornal ganhou o posto. Muitos telespectadores saíram em defesa da mudança “O ‘Jornal Nacional’ está incrível. O cenário, o telão e o William saindo da bancada. Amei!”, vibrou um seguidor.

Em sua conta no Twitter, antes da apresentação do jornal, o apresentador William Bonner chegou a brincar com a novidade. Ele postou fotos de meias com estampas coloridas, bermudas e tênis dando a entender que iria aposentar as peças agora que teria que caminhar pelo estúdio.

* Colaborou Lorena Souza, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement