Jovem de Mucuri está Desaparecido a Quatro dias e Familiares pede ajuda nas redes sociais


Jovem de Mucuri Desaparecido a Quatro dias e Familiares pede ajudar na redes.

Desde de sexta feira (13) o jovem  Cássio Wesley Graia Lopes saiu de sua residência informando os familiares que iria para curitiba no Paraná. E a quatro dias cassio não dar notícias.
Um comportamento estranho,  já que o jovem é comunicativo com sua família. E isso fez com que parentes e amigos buscasse através das redes sociais a localização do jovem.
Confira o apelo via rede:
“Urgente
Pessoal desde o dia 13/04/18 a partir de 12:30h Cássio Wesley Graia Lopes não nos dá notícia. Ele saiu de casa informando a minha mãe que iria levar um carro pra Curitiba. Hoje foi registrado ocorrência sobre seu desaparecimento. O que sabemos era que foi a pedido de um rapaz de Nova Viçosa que ele fez essa viagem. Precisamos da ajuda de todos que tiverem contatos de Responsáveis da polícia, hospitais, posto de abastecimentos, hotel, etc. Em uma das fotos que ele enviou para meu irmão Júnior no dia 07 ele estava com esse rapaz (se alguém conhecer por favor nos avise) onde tem uma seta verde. A rota que ele fez : saiu de Mucuri-Ba, ES, MG, São Paulo e Paraná. Marquem seus amigos, compartilhem. Agradeço a todos que nos ajudarem. Contatos (73 9 99155316) (73 9 99743895). “Fé é a certeza das coisas que não se podem ver”. Deus é Deus em todo tempo. E por favor orem, “a oração do justo pode muito em seus efeitos. Marquem as localizações por favor ao compartilhar.
A mãe é a  professora Leny Graya de Mucuri.” esse textot é de um dos irmãos de cassio
Se você poder nos dar informações desse caso fique a vontade.
Redação :Gerson Leal /Canal33
sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.