Jovem desaparece em Conceição da Barra

A mãe da estudante Beatriz Vasconcelos Missagia, de 17 anos, busca informações do paradeiro da filha. Segundo Leila Vasconcelos, a jovem saiu da casa em que morava com a família em Conceição da Barra, no Norte do Estado, no dia 21 de abril, e nunca mais voltou.
Desde então Beatriz chegou a entrar em contato com a mãe algumas vezes pelo próprio telefone. Em uma das ligações, a jovem disse que estava em uma roça com amigos, que estava bem mas que não poderia informar onde e nem com quem estava. Segundo Leila, o último contato foi no dia do aniversário dela, no dia 11 de maio, mas de outro número de telefone.

“Ela ligou para me dar parabéns. Disse que amava a mim, a filha e o irmão e que eu não precisava me preocupar. Pediu que eu me acalmasse e disse que no dia 13 ela voltaria para casa. Depois perguntou se eu a amava, eu disse que sim e ela desligou o telefone”, contou a mãe.

Desde então Beatriz não deu mais notícias. “Ela nunca fez isso antes. No início cheguei a pensar que pudesse ser rebeldia de adolescente, mas agora estou muito preocupada”, informou.

Beatriz tem uma filha de dois anos de idade, que está sob os cuidados da mãe, e mantinha um relacionamento sério com um rapaz de Linhares que também está preocupado, sem notícias e ajudando a família na procura.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Beatriz Vasconcelos Missagia pode entrar em contato com a mãe, Leila, pelo telefone: 99998-8531 ou acionar a Delegacia de Pessoas Desaparecidas no 27 3137-9065.

fonte:gazeta online e canarionageral

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement