Jovem que saiu de Itabatã sentido a Teixeira desaparece e ligação restrita assusta família


Teixeira: No início da tarde desta quinta-feira, 16 de julho, familiares de Aleandro Fernandes de Oliveira, 20 anos de idade, conhecido como “Psirico”, que reside em Itabatã, procuraram a sede da 8ª COORPIN, onde comunicaram o desaparecimento do jovem. De acordo com a irmã de Aleandro, ele saiu de casa no último dia 07 de julho, por volta das 18h, trajando camisa vermelha,  calça jeans, tênis marrom, boné preto e carregando uma mochila preta, dizendo que estava vindo para casa de um amigo em Teixeira.

Ainda de acordo com a irmã, “Psirico” disse que o amigo era morador do Bairro Vila Verde, e não passou maiores detalhes. A família ao perceber o sumiço do jovem, tentou contato com o mesmo, mais o celular só dava desligado. O que preocupou a família foi uma ligação nos últimos dias. A chamada de um número restrito dizia que o jovem estava morto no quintal de uma residência em Posto da Mata.

Após a ligação, a família do jovem em desespero foi até Posto da Mata a fim de confirmar o fato, mas nada foi encontrado. Aleandro possui tatuagens que podem facilitar na identificação,  além de uma tatuagem no peito direito mostrado na foto, o jovem tem um pitbull tatuado no braço esquerdo e o nome da mãe “Luciene” no braço direito.

A família pede se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Aleandro, poderá informar através do disque denúncia (73) 9977-7169 ou através do 190 Polícia Militar ou 197 Polícia Civil.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.