Kaylane talento para o trabalho, sempre com um sorriso no rosto.


Apresentamos mais um talento jovem de Itabatan. Ela é Heloisa Aparecida Ferreira Antonio. Conhecida popularmente como Kaylane.

Kaylane tem o talento nato para o trabalho.

Num mundo em que a maioria dos jovens só pensam em curtir a vida e muitas vezes de uma maneira tortuosa, Kaylane vive praticamente o tempo todo para o trabalho.

Filha de D. Luzia e do Sr. Rubenil, Kaylane encara todos os dias de domingo a domingo, uma jornada de trabalho de 8 as 17 horas na rodoviária de Itabatan em parceria com sua mãe.

Sendo duas grandes vendedoras de Picolé e sorvete para a Sorveteria Quero Mais, elas ainda acham espaço para vender para os passageiros Agua Mineral, Amendoim, Refrigerante e Churrasco fazendo parceria com as lanchonetes e como churrasqueiro  que comercializa na rodoviária.

Profissional que é, Kaylane ainda arranja tempo para ajudar na limpeza do local.

Com 15 anos completados no ultimo dia 08 de maio, Kaylane tem 3 irmãos: Igor Rafaete, Carlos Eduardo e Washington.

Seu lazer atual se resume a um passeio na Praça João Carletti nos finais de semana.

Torcedora do Flamengo e cursando o 9º ano no Colégio João Carletti, Kaylane sonha ser Policial Militar.

Com a garra, determinação e força de vontade para trabalhar, com certeza Kaylane conseguirá atingir o seu objetivo.

Por tudo isso,  Kaylane é um exemplo a ser seguido por jovens de sua idade e também para os mais jovens e os mais velhos.

Um exemplo de que trabalho não mata, não arranca pedaços, muito pelo contrário, o trabalho enobrece e dignifica a pessoa e é por isso que KAYLANE É TALENTO JOVEM DE ITABATAN.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.