Kock Feregueti é pré candidato a Deputado Estadual.

Roberto, mais conhecido por Kock Feregueti, nasceu e estudou em escolas públicas em Mucuri, saindo para cursar o ensino médio no Espírito Santo e Minas Gerais, devido à falta de estrutura  do município.

É o 5° filho do casal Waldir Sarmento Feregueti, caminhoneiro e Neusa Kock Feregueti, professora,  de um total de 9, de pessoas simples e bastante conhecidas em Mucuri. É casado, tem 2 filhas e 2 netas.

Iniciou sua vida profissional trabalhando de 1990 a 1998 na Bahia Sul empresa de Celulose, no setor de logística e materiais; e de 1998 a 2006 na Komatsu S.A.. Neste período cursou a faculdade de Administração de Empresas em Teixeira de Freitas e atualmente administra seu próprio negócio.

Em 2010 foi candidato a deputado estadual, em 2012 candidato a prefeito e em 2014 novamente candidato a deputado estadual pelo PSOL.

Kock vem batalhando por uma política diferenciada e com poucos recursos, pois, segundo ele, toda campanha de alto custo é o reflexo de como será a administração do candidato eleito, ou seja, ficará presa aos compromissos que sempre são feitos quando o volume de gastos é elevado. Outro lado negativo que considera um entrave para uma boa gestão, é o costume arraigado na cultura política brasileira onde não se emprega esforços para o bem comum, somente favorecendo alguns grupos e o próprio político. Para ele, tudo passa por uma verdadeira reforma, juntamente com mecanismos que inibam a corrupção; e principalmente, com educação. “Somente assim, poderemos almejar um país melhor, mais politizado, com pessoas realmente preocupadas com o bem estar social.” 

 

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement