Lamentável: A campanha “O Bruno precisa de você” se cala: jovem morre no hospital Sobrasa em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta de 00h10 deste domingo, a mãe de Bruno recebeu uma ligação do Hospital Sobrasa, já sem condições, a tia do jovem Bruno Magno Pereira, foi receber a notícia de forma oficial. Neste sábado (25), nossa equipe conversou com a Glória Pereira, que nos confirmou que o filho teve uma piora e havia retornado para UTI, ela acreditava e sua recuperação para enfim voltar para casa, inclusive, várias campanhas estavam nas ruas, e neste domingo (26), seria realizada a feijoada beneficente.

Bruno Magno Pereira, era estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também era estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. O Bruno tinha 22 anos, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 8 meses, descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre elas: Bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), Septicemia (Infecção Generalizada), Paradas Cardíacas, Paradas Respiratórias, Colocação de Marca-passo, Amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, a amputação de parte da perna direita. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém no dia 02 de novembro retornou à UTI, agora no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas. E nos últimos dias estava reagindo bem aos tratamentos, mas nesta quinta-feira (25) teve que retornar para UTI.

O corpo de Bruno será velado na Igreja IDERP Central, a partir das 4h da manhã desde domingo (26). Ainda não foi definido o horário do sepultamento.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement