LAURINHA A VOZ QUE ENCANTA A TODOS

Recentemente uma voz infantil tem chamado à atenção e encantado os ouvintes de rádio em Itabatã e região.

Alguns estabelecimentos comerciais tem em seus reclames a voz doce e meiga de uma menininha.

Ai surgiu a curiosidade generalizada.

Quem é essa menininha?

De quem ela é filha?

Houve até quem dissesse que ela não é da região. Ou que seria um homem imitando voz de criança.

Mas nada disso se confirma. A dona da voz que atualmente encanta Itabatã e região é Laurinha, filha da servidora pública Vanuza Krull e do Jornalista Rubens Floriano, casal que vive em Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Laurinha é irmã de Rubens Junior e Luanda, seus irmãos mais velhos, que moram em Vitória.

IMG-20150415-WA0084

A pequena e simpática Laura completará cinco anos em julho de 2015, mas já demonstra intimidade e talento para estrelar comerciais de rádio. A voz da menininha vem sendo solicitada desde que em 2013, antes de completar três anos de idade, ela gravou a propaganda institucional da Vila Rica Imobiliária, o sucesso da peça publicitária foi tamanho que o produtor encontrou dificuldade em substituí-la.

Segundo os pais de Laura, desde muito nova ela gosta de interagir com as pessoas, fazer amizades e curte muito a família; gosta de assistir Pepa e Vera Aventureira, mas tem preferência por viajar, conta detalhes das viagens e passeios que faz com os familiares.

IMG-20150415-WA0082

A menininha da voz encantadora nos reclames nas rádios é estudante do Jardim III no Educandário Ramos. Desinibida, Laurinha já recebeu convites para participar de desfiles de moda infantil, tendo participado de um.

 Divertida, comunicativa e muito sensível, Laurinha diz que quer ser bailarina quando crescer.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement