Luto: Itabatan perde Dona Laide, esposa de Catingueiro (Rosimiro Antonio de Souza)


Itabatã amanheceu triste.
É que na noite de ontem em São Mateus, Faleceu Dona Alaide Antonio de Souza, popularmente conhecida como Dona Laide.

Ela faleceu em virtude de falência múltipla dos órgãos, causada por complicações do diabetes.

Dona Laide, esposa de Rosimiro Antonio de Souza (Catingueiro) há mais de 40 anos, teve 8 filhos (7 vivos) 4 homens e 3 mulheres entre elas a professora Cristiane Ruas, 14 netos e 3 bisnetos e era muito conhecida e muito querida por todos que a conheciam em Itabatã.

Inúmeras postagens homenageando Dona Laide estão na Internet, o que demonstra como ela era querida por muitos:

Luto: Itabatã hoje vai dormir mais triste. Acabo de receber a notícia do falecimento de nossa amiga Laide esposa de “Catingueiro”. Cresci comendo os biscoitos que ela assava em sua casa, sempre que a via na rua ela me chamava para ir assar “manteiga no espeto”. Foi uma grande serva de Deus e a melhor amiga de minha vó. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos, pois temos a certeza que ela agora descansou em Deus. Saudades Eternas..

Postou Edivan Kutekirukato.

Lai estou muito triste cm sua partida.o que me conforta e saber que vc foi para a eternidade a que ainda nos veremos novamente. Agradeço a Deus pois a tive a honra de te-la cm amiga. Nunca vou esquecer do nosso último cafezinho vindo do serviço. Mulher de Deus integra. Meus sentimentos as minhas amigas Cristiane Ruas e Magnolia Sousa e claro os demais filhos. Grande perca. Me sentindo muito triste.

Postou Oselir Machado.

Descanse em paz:
Dona Laide.
Meus sentimentos a toda família.
Postou Gerson Mathyas Júnior
A direção do Centro Educacional Bem me quer suspendeu as aulas no dia de hoje. A filha de D. Laide Cristiane Ruas é professora na Escola.
O velório está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Ilhéus, 47.
Em virtude da vinda de filhos e parentes de São Paulo, o sepultamento será amanhã as 9 da manhã.
À toda a família, em especial a Catingueiro e Cris, os nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortar os seus corações.

Por: CARLITO TEIXEIRA

 

 

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.