Madrugada: Polícia Militar registra tentativa frustrada de furto em agência da Caixa em Posto da Mata

Nova Viçosa: O alarme da Caixa Econômica Federal do Distrito de Posto da Mata disparou por volta das 03h00 da madrugada, desta quarta-feira (04), quando uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a referida agência, que fica situada na Avenida João Durval Carneiro, área Central do Distrito. Ao chegarem, se depararam com o sistema ante-roubo acionado, no qual libera um cortina de fumaça, deixando todo o ambiente sem visibilidade e os militares encontraram dois caixas eletrônicos com sinais de tentativa de violação.

Segundo informações, na ação aparecem dois suspeitos nas imagens do vídeo-monitoramento, que utilizaram um maçarico com alimentação de gás, pois, teriam sido visto dois homens carregando uma botija de gás, nas proximidades. Inclusive existe a suspeita da participação de um terceiro ou mais participantes, pois havia um veículo, que teria ficado em um ponto cego das câmaras de monitoramento da agência.

A Polícia Militar realizou o registro, que também foi feito na Subdelegacia do distrito, e em conjunto estão tentando levantar imagens de outros estabelecimentos próximos para tentar identificar os autores, e o veículo utilizado pelos mesmos na ação. A Caixa Econômica informou também à Polícia Federal, que deverá realizar a perícia no local, e as investigações da referida tentativa.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement