MAIS DO QUE O DOBRO: terrenos do Cidade Nova seriam comprados por mais de 4 milhões de reais por Paulinho de Tixa. E dai?

Recentemente, mais precisamente no dia 30/04/2018, saiu uma matéria no site ZeroHoraNews de Teixeira de Freitas, com o seguinte título: MAIS DO QUE O DOBRO: terrenos do Cidade Nova seriam comprados por mais de 4 milhões de reais por Paulinho de Tixa.

Muitos moradores politicamente ativos de nosso município ficaram sem entender o motivo e o objetivo de tal matéria.

Mas vale lembrar que essa matéria é uma imagem no espelho da administração de Dr. Carlos Simões. Não há imagem mais verdadeira do que uma imagem no espelho.

E o único espelho que a administração de Dr. Carlos gosta e faz questão de usar o tempo inteiro é o espelho retrovisor. E o espelho retrovisor é útil, utilíssimo.

Um condutor de qualquer veículo só deve usar o retrovisor para corrigir erros do passado, identificar algum perigo que se aproxima e para não cometer erros no percurso adiante.

Qualquer condutor que se atreva a dirigir olhando apenas pro retrovisor, com certeza vai causar um acidente mais a frente. Vai passar direto na curva, vai bater num veículo em sentido contrário ou vai cair na ribanceira.

Mostrar os erros que Paulinho cometeu ou que COMETERIA, não vai de forma alguma melhorar a imagem que o latual governo criou nestes 16 meses de gestão.

Cometer erros só porque Paulinho também cometeu não justifica nada.  É comum a gente ver escrito ou ouvir: “Mas Paulinho ficou 8 anos e não fez nada”. Isso significa que Dr. Carlos também tem o direito de ficar 8 anos sem fazer nada?

Divulgar que Paulinho compraria os terrenos pelo dobro do preço que Dr. Carlos comprou quer dizer que o nosso atual prefeito fez a coisa certa?  Esse tipo de coisa só ajuda a ridicularizar ainda mais o o governo.

Parece coisa da novela Roque Santeiro: A que era sem nunca ter sido.

E podem ter certeza, se Paulinho tivesse concretizado tal negócio, pelos valores que o site divulgou, tenho certeza que ele estaria mais ou menos enrolado.

E como disse meu amigo Zé Carlos de Taquarinha: Seria não prova nada.

Quando Dr. Carlos direciona o olhar para o retrovisor será que em momento algum ele se enxerga? Afinal, além de vice de Paulinho no ultimo mandato, ele foi secretário de todos os prefeitos que passaram por Mucuri nos últimos 20 anos. Conhece esse município como poucos e não deveria cometer os erros primários que vem cometendo e não tem outra justificativa a não ser colocar a culpa na gestão passada.

Precisamos urgentemente de um gestor que olhe para a frente, porque é pra frente que se anda.

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement