Marilene emite nota sobre o episódio com Zarifa

Marilene Santos, mãe de Edivan Conselheiro Tutelar eleito e que foi agredida pela ex prefeita Zarifa Faour, emitiu uma nota sobre o ocorrido. Como era de se esperar, uma explicação serena e muito clara sobre o ocorrido.

Leia abaixo:

Só para esclarecer o fato ocorrido ontem na eleição para Conselho Tutelar entre a senhora Zarifa Faur e eu pois estão dizendo por aí que rolaram tapas entre as partes porem não ouve tapas e sim agressão física da parte da senhora Zarifa para comigo.

Como parte agredida devo dizer e tenho testemunhas que podem afirmar que a senhora Zarifa Faour durante o período de votação estava o tempo todo insultando o candidato Edivan, arrancando os santinhos do candidato das mãos dos eleitores e rasgando e tem testemunha que disse ter visto ela tomar o santinho da mão do próprio candidato e rasgar e denegrindo a imagem do candidato em público inclusive fazia isso na minha frente, mesmo assim mantive a postura e em momento algum a repreendi,mesmo vendo que ela estava falando do meu filho. Sei que os dois tem divergências políticas mas, acredito que questões pessoais devem ser tratadas em particular procurando os meios legais. Não foi só o irmão de Edivan que arrancou o papel da mão de Zarifa mas um grupo que se revoltou com a prática desta senhora e que se ajuntaram na porta e quando ela estava saindo da escola com a cédula falsa na mão eles à abordaram. No momento do tumulto a senhora Zarifa Faour pensou que a cédula estava comigo pois eu estava muito próxima da mesma e ela partiu para a agressão mim puxando pela gola da camiseta a qual ficou destruída e me segurou pelo braço causando marcas e uma leve perfuração no braço direito que não sei se foi causado pela unha ou pela caneta que estava na mão da agressora ao mesmo tempo que gritava:me dá meu papel porem,eu realmente não estava com o tal papel que era a cédula falsa.Quero deixar esclarecido que em momento algum eu levantei minha mão para agredir esta senhora pois, sou moradora de Itabatã há mais de trinta anos e quem me conhece sabe que não é da minha índole sair por aí agredindo as pessoas ou armando “barracos”.Lamento o ocorrido e confesso que não guardo magoas da mesma pois no meu coração não tem lugar para essas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *