Mirela Macedo e Félix Jr são os famosos quem?

Em mais uma de muitas ações desastradas, o prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões apresentou os seus candidatos a Deputado Estadual e Federal nas eleições em outubro próximo. E são eles Mirela Macedo e Félix Junior.

Mas quem são Mirela Macedo e Félix Junior?

Ninguém sabe dizer. Ninguém nunca viu, ninguém nunca ouviu e ninguém também nunca ouviu falar.

Mirela Macedo é totalmente desconhecida, Eleita vereadora de Lauro de Freitas-BA, PSD, 2013-2016. Suplente de Deputado, PSD, 2015-2019. Eleita vice-prefeita do município de Lauro de Freitas, PSD, 2016, não assumiu o mandato. Efetivou-se no mandato de deputada Estadual em 02/01/2017, em decorrência da renúncia do Dep. Rogério Andrade, eleito prefeito do município de Santo Antonio de Jesus-BA.

Félix Junior, é filho de Félix Mendonça, foi prefeito de Itabuna (1963–1966), deputado estadual (1967–1971) e deputado federal (1983–2011).

É mais um daqueles políticos proprietários de rádio, fato muito comum, principalmente no nordeste, sendo proprietário da Rádio FM Macaubense, em Macaúbas, e da Rádio Patrocínio, em Paripiranga.

Em 2013 foi absolvido por Gilmar Mendes, isso mesmo Gilmar Mendes, de uma acusação de coação em processo relativo à derrubada da Mansão Wildberger, edifício histórico de Salvador, ocorrida em 28 de janeiro de 2007.

Eleito pela primeira vez em 2010, não se tem notícias de nada que esse deputado tenha feito pelo extremo sul e muito menos pelo município de Mucuri para que se justifique o apoio do atual prefeito.

Mas do Prefeito Carlos Simões, tudo se pode esperar. Trapalhadas é o que não falta e essa será apenas mais uma. Ele não apresentou e nós encontramos nada que justifique dar um voto nesses dois.

P.S.: Vale informar que esse banner feito para apresentar os candidatos foi feito com fotos bem antigas viu?

 

 

 

Fotos recentes

Por: CARLITO TEIXEIRA.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement