Montanha-ES: Com ajuda de moradores, PM impede estupro de criança


Um andarilho foi detido na noite deste domingo (21), em Montanha, Norte do Espírito Santo, quando violentaria sexualmente uma menina de dois anos. O crime não aconteceu porque moradores seguiram o suspeito, conseguiram tomar a criança das mãos dele e acionaram a polícia.

A PM informou que o homem, de 46 anos, seguia para um matagal com a vítima no colo. Na cintura dele, os militares encontraram uma faca. Questionado, o andarilho contou várias versões aos policiais e acabou entrando em contradição. Ele foi detido e encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência policial.

A avó da menina contou à PM que deixou a neta assistindo televisão na sala e foi tomar banho. Quando retornou, não encontrou mais a criança. “A criança só não chegou a ser violentada porque a população e os militares de serviço agiram com muita rapidez e eficácia”, ressaltou o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista.

De acordo com Aleixo, o andarilho tem passagens por homicídio e tentativa de homicídio. Ele também já foi internado em hospital de custódia para tratamento psiquiátrico mediante ordem judicial. (Informações: A Gazeta)

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.