Morre Maria Gonçalves mãe do radialista Amadeu Ferreira

Faleceu por volta das 15h45 de sexta-feira, 1 de maio, Maria Gonçalves Lopes, de 81 anos, que estava internada na UTI do Hospital Sobrasa, em razão dos problemas de saúde que vinha enfrentando a alguns dias.

Maria Gonçalves Lopes, que é mãe de 9 filhos, entre eles Amadeu Ferreira, Alceu Gonçalves, Alberto Gonçalves, “Galeguinho”, e o médico Jorge Kleber, terá seu corpo velado no Espaço Brasil Eventos, que pertence ao seu filho Galeguinho.

A morte de Maria Gonçalves deixa toda a família, que é muito conhecida na cidade ilutada, assim como todos que o conhecia, ou conhece seus filhos, haja vista que Amadeu Ferreira presta relevantes serviços aos esporte no munícipio, atuando a mais de 30 no rádio local sempre focado no esporte.

Alceu Gonçalves é um dos locutores mais conhecidos na cidade, que possui grande influencia, sobre tudo no meio político, onde se destacava sempre em campanhas políticas, já Galeguinho que possui um espaço de eventos onde o corpo será velado, também possui um carisma muito grande.

O médico Jorge Kleber é também uma pessoa muito querida, já atuou por diversos anos no HMTF, onde chegou a ser diretor clinico e diretor geral, hoje está a serviço da saúde de Itamaraju, no entanto continua prestando serviços a Teixeira de Freitas.

A família ainda não divulgou o horário, nem o local onde o corpo será sepultado, fato que deve acontecer nas próximas horas.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

Comentários

Top