Mucuri: Acusado de furto é preso pela PM após invadir residência

Mucuri: Policiais Militares do 2° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Mucuri, apresentaram na sede da 8ª COORPIN, na madrugada desta segunda-feira (06), um acusado de furto, que foi identificado como, Willian Santos Silva, 20 anos de idade, que teria adentrado em uma residência na Rua Anchova, no Bairro Jardim Atlântico, na referida cidade.

Segundo os PMs, eles foram acionados através do CICOM, sendo informados que um suspeito teria sido contido dentro de uma residência, após o mesmo ter subtraído dois aparelhos celulares, e ser surpreendido pelo dono da casa, que pediu ajuda aos vizinhos, para conte-lo, até a chegada dos policiais.

Segundo o próprio “Willian”, ele não teria agido sozinho, outros dois comparsas que foram identificados pelo mesmo como sendo, Marcos Antônio, vulgo “Marconi”, e outro conhecido apenas por “Maikão”, teriam ficado pelo lado de fora da residência, enquanto ele entrou e realizou o furto.

Ao perceber que Willian teria sido descoberto pelo dono da casa, eles fugiram deixando-o, para trás. Willian tem várias passagens pela policia, entre tráfico, porte ilegal de arma de fogo, e roubo a mão armada, sendo que o mesmo teria cumprido 13 meses de prisão no CPTF (presídio), por esse último crime, quando ele assaltou um posto de combustível na cidade de mucuri, colocando o funcionário sobre ameaça de morte, com um facão no pescoço.

Segundo ele ainda, seus comparsas também têm passagens por tráfico de drogas. Ele foi ouvido e flagranteado pelo delegado plantonista regional, Bruno Ferrari, sendo conduzido posteriormente para a carceragem. Os aparelhos celulares foram devolvidos para o proprietário. O inquérito será encaminhado para a Delegacia de Mucuri para que possa dar continuidade e conclusão do mesmo, remetendo para a Comarca Judicial do município.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement