Mucuri: Bandidos roubam carga e amarram motorista. PM recupera a carreta

O crime aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 5 de janeiro, na rodovia BR-101, próximo a Rancho Alegre, distrito de Caravelas, quando bandidos armados e encapuzados, que estavam em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa não anotada, renderam o motorista e apossaram-se da carreta Volvo, de cor vermelha, placa MPZ-8798, licenciada em Alfredo Chaves-ES., que transportava materiais para produção de garrafas pet.

Os criminosos fugiram com a carreta e levaram o motorista até uma plantação de eucalipto, próximo ao posto de fiscalização em Mucuri, onde ele foi amordaçado e amarrado. No fim da madrugada, por volta das 05h30, os assaltantes foram até o local onde o motorista havia sido deixado amarrado e o libertaram.

Pouco tempo depois o roubo foi comunicado à 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM) e após incursões em vários locais da região, uma guarnição conseguiu localizar a carreta nas imediações do trevo de Posto da Mata. A carga foi integralmente roubada pelo bando, que ainda provocou danos na parte elétrica do caminhão, supostamente para tentar localizar algum equipamento de rastreamento.

Até a manhã desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, a polícia não havia conseguido pistas que pudessem levá-la aos criminosos. (Da redação TN)

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement