Mucuri: DEAM cumpre mandado de prisão contra foragido da Justiça da cidade

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira (03), o Serviço de Inteligência – SI, da DEAM de Teixeira de Freitas, recebeu uma denúncia de que um foragido da Justiça da Comarca da Cidade de Mucuri estaria trabalhando em um estabelecimento comercial, situado na Avenida São Paulo, no Bairro Vila Caraipe, em Teixeira de Freitas. Baseado nas informações passadas pelo denunciante, a delegada, Kátia Guimarães, confirmou no Sistema Integrado de Informações das Forças Policiais, vindo posteriormente a pedir apoio, aos Investigadores do “SI” da 8ª COORPIN.

Sendo assim, foi cumprido a mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Antônio Chaves Rodrigues, 35 anos de idade, que estaria foragido da Justiça da referida Comarca Judicial, desde a data de 24 de Maio do corrente ano. As informações passadas à nossa redação pelo investigador Sandro Almeida, da Delegacia Territorial de Mucuri, é que o referido foragido está respondendo ao inquérito policial que corre em segredo de Justiça, por envolver duas crianças menores de 12 anos.

O mesmo se encontra custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, no qual deverá ser transferido para a Delegacia de Mucuri, onde deverá prestar esclarecimentos, mediante a denúncia que levou à sua prisão, para o delegado titular, Samuel Martins, sendo transferido posteriormente para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Fonte: TeixeiraNews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement