Mucuri: Deficiente é assassinado a facadas e corpo é encontrado no Bairro 1° de Maio

Mucuri: No início da manhã deste sábado (07), por volta das 06h30, a Polícia Militar da cidade de Mucuri foi informada sobre um corpo encontrado na Rua Alcobaça, no Bairro 01 de Maio. Uma guarnição foi deslocada para averiguação, vindo a constatar o fato. A PM informou o caso ao delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, que autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas

O Agente Público, Edmilson Xavier, realizou a remoção do corpo, que foi identificado como, Ronildo José Silva Santos, 49 anos de idade, sendo ele oriundo da cidade de Salvador/BA, e que seria portador de necessidade especial, por ter a perna direita amputada. Foi constatado que o mesmo foi morto com vários golpes de arma branca, tipo “faca”, na região da cabeça, rosto, e pescoço.

Constatou-se ainda, que o mesmo foi morto em outro local, sendo desovado onde foi encontrado. Segundo informações de populares, a vítima seria homossexual, e que teria recebido o seu benefício de auxilio previdenciário, teria pago algumas despesas tipo alimentação e a pousada onde o mesmo estaria morando, e, que teria comentado ainda, que iria sair com o seu namorado na noite de ontem.

O caso foi registrado pelo o delegado Charlton, que irá encaminhar o inquérito para a Delegacia Territorial de Mucuri, para que se possa investigar a motivação e autoria do crime.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement