Mucuri: Dois são presos por participação em roubo contra supermercado

Após informações acerca de um roubo no Supermercado Super Pão, em Mucuri, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocou até uma residência à rua Ilhéus, nº 596, no centro da cidade, onde estava Jorge Vicente Júnior, de 24 anos, que foi abordado e indagado sobre sua suposta participação no crime, tendo o mesmo negado, assumindo apenas a posse de dois simulacros de arma de fogo, sendo um do tipo revólver e o outro uma réplica perfeita de pistola.

Ao ser novamente questionado sobre o roubo contra o supermercado, Jorge admitiu que havia emprestado o simulacro de revólver a um indivíduo conhecido por “Rafão”, identificado posteriormente como Bruno Ramos Cavalcanti, de 23 anos e que ficou sabendo que este e mais dois indivíduos, sendo um menor de idade e o outro de apelido “Gui”, tinham realizado o roubo contra o Super Pão.

Imediatamente os militares descolocaram-se até a cidade de Nova Viçosa no intuito de localizar Bruno, o “Rafão”, tendo sido identificada a residência do mesmo e após ter sido feito um cerco no imóvel, o mesmo tentou evadir-se pelo telhado, gerando algumas lesões nas costas e peito. Após detido o mesmo confirmou a participação no roubo, dizendo ter ficado com apenas R$ 300,00 e que já havia desfeito da quantia com drogas e bebidas. Com o menor, que já havia apreendido dias antes pela mesma modalidade de delito, foram encontrados um celular Motorola e R$ 166,00 em espécie.

paod1Os dois envolvidos no roubo, sendo Bruno Ramos Cavalcanti, de 23 anos, envolvido direto no roubo e Jorge Vicente Júnior, 24, acusado de emprestar o simulacro para a perpetração do crime, foram conduzidos ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça. O menor será apresentado ao Ministério Público – MO. (Da redação TN)

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement