Mucuri: Jovem é preso pelo PETO da 89ª CIPM com drogas e espingarda no Centro


Mucuri: Uma guarnição do PETO da 89ª CIPM estava em ronda ostensiva pelo Centro de Mucuri, e quando passavam pela Rua Teófilo Otoni, avistarem um suspeito, que ao perceber proximidade da viatura, dispensou algo que estava em uma das suas mãos. Os militares, então, deram ordem de parada ao suspeito, que não esboçou nenhuma reação. Ao verificar o que ele teria dispensado, os policiais encontraram 05 buchas de uma substância tipo erva, conhecida como maconha.

Os policiais ao indagá-lo sobre a droga, ele assumiu que seria dele, e que havia mais uma pequena porção em sua residência. Os militares deram continuidade à diligência até a referida residência, e ao chegarem lá, encontraram mais uma porção, pesando aproximadamente 50 gramas, da mesma substância; além de uma arma de fogo, tipo espingarda, marca CBC, modelo 651, de calibre .36, e numeração 119144, com uma munição tipo cartucho do mesmo calibre intacto, e uma deflagrada.

O suspeito foi identificado posteriormente como sendo, Clécio Pinaffo da Silva, 18 anos de idade, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Mucuri, ao delegado Samuel Martins Neto para as devidas providências, tendo como base o crime de tráfico de drogas, e posse de arma de fogo.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.