Mucuri: Menores são presos com carro roubado


Os policiais suspeitaram de um veículo Cobalt de cor prata, placa policial PPE 9268, licenciado em Serra –ES e resolveram fazer a abordagem

Policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) lotados na 89ª CIPM de Mucuri, detiveram na noite deste sábado (13), dois menores, um de 14 outro de 16 anos, em posse de um veículo roubado.

Os policiais suspeitaram de um veículo Cobalt de cor prata, placa policial PPE 9268, licenciado em Serra –ES e resolveram fazer a abordagem. Ao questionar para os suspeitos a origem do carro eles confessaram que havia sido roubado no Espírito Santo.

Encaminhados para o plantão territorial da 1ª Delegacia em Teixeira de Freitas, os suspeitos informaram que o carro era de uma pessoa de nome Romildo e que o mesmo havia pedidos para eles guardar o carro enquanto ele estava ia até Vitória,  na volta pegaria o carro de volta.

Os menores também disseram que pegaram o carro para dar uma volta, momento que foram abordados pelos policiais. Os dois foram apresentados ao delegado Ricardo Amaral para as providencias cabíveis.

Fonte: BahiaExtremoSul

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.