Mucuri: Mulher pede ajuda para irmão acamado há seis anos


Hoje, recebi uma notícia que mexeu comigo. Uma irmã de bom coração, que infelizmente muitas pessoas não tem isso, mas que ela faz algo pra tentar ajudar, mesmo sem condições financeiras, ela tenta ajudar no que pode.

Vamos a história de hoje.

Meu nome é Fabia, e moro em Mucuri-Ba, tenho três filhos. tenho um irmão que está acamado a 6 anos, e devido essa situação, criou uma ferida na perna, essa imagem que vocês estam vendo👇🏻👇🏻👇🏻.
Ja fomos na clínica, mas nada adiantou. Essa ferida era pequena, mas foi ficando pior, ele mora com minha mãe, ela só tem 24 anos, e não guenta, sem poder fazer nada. Na hora do banho, um líquido sai da perna dele, e tem um mal cheiro horrível, que até ele mesmo não aguenta e acaba vomitando.
Quero ajuda para transferir ele pra o hospital, porque meu irmão pode falecer, e no hospital São José, não pode receber, porque não adiantará; só tomar soro não resolve, e também devido o estado da perna, pode até piorar mais ainda por causa das bactérias hospitalar.
O prefeito Doutor Carlos, já veio ver ele, mas não retornou e não fez nada para ajudar. Vindo aqui não adianta só olhar e falar por boca, mas sim ter ação, porque precisamos de ajuda.
Então pede o Canal Minha história com Sergio Guilherme, pra nos ajudar, a pede ajuda pro meu irmão.
Esse é um desespero de uma família, que precisa da ajuda urgente para esse homem. Cadê a saúde? Será que esse homem vai morrer por causa de não ter recurso pra tirar ele, e levar para o hospital melhor? Bom, fico muito triste em ver essa família pedindo por socorro, e não aparecer ninguém pra ajudar. mas espero ajuda de vocês gente pra nós fazer algo.
Meu CONTATO 073999948386
Precisamos de apoio financeiros….

Não publiquei o vídeo que nos enviaram porque as imagens são muito fortes.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.