Mucuri: Prefeitura diz que vai reformar mercados de Itabatã e Sede. ESTAMOS DE OLHO.

Veja matéria publicada na Página do Facebook da Prefeitura:

MERCADOS DE MUCURI-SEDE E ITABATà
GANHARÃO OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO

É oficial: em breve os mercados de feira livre de Mucuri-Sede e Itabatã serão reformados e ampliados, num investimento total de R$ 800.000,00. No cronograma de obras constam instalação de novas coberturas, construção de boxes para comercialização de vestuários, carnes, cereais, verduras, entre outros produtos, substituição de instalações elétricas e hidráulicas, além de construção de banheiros para atender também pessoas com necessidades especiais.

O prefeito Carlos Simões, que esteve acompanhado do deputado estadual Robinho e do vereador Itamar do Social, assinou convênio com o Governo do Estado na tarde de ontem, em Salvador, em solenidade que contou com a presença do governador Rui Costa e vários prefeitos do interior da Bahia. No total, foram assinados convênios de R$ 37 milhões, contemplando 61 municípios.

ATENDENDO A POPULAÇÃO
As obras nos mercados de Mucuri-Sede e Itabatã são reivindicadas há tempos pela população. “A nossa gestão entende a importância do mercado de feira livre para a economia do Município. São utilizados por comerciantes de toda a região e pela população em geral. Agora terão suas estruturas, a higiene local e funcionalidade melhoradas, proporcionando conforto e comodidade aos feirantes e também atraindo mais clientes, fazendo a economia girar” – destacou Carlos Simões, agradecendo ainda o apoio dos deputados federais Félix Júnior e Ronaldo Carletto.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement