Mucuri: Setor de comunicação da prefeitura faz montagem fajuta em vídeo sobre reunião no Cidade Nova – Veja Vídeo

No ultimo dia 23 de abril aconteceu uma reunião do Prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões com os moradores do bairro Cidade Nova em Itabatã.

Quem foi a reunião sabe que o prefeito e sua equipe passou maus bocados com as cobranças e questionamentos dos moradores. Ninguém engoliu a estratégia do prefeito de 1 ano e 4 meses depois de assumir a prefeitura ficar colocando a culpa da situação do município na administração passada.

Nas duas vezes em que assumiu o comando da reunião o prefeito só foi aplaudido por um numero pequeno de pessoas e isso também por pouquíssimas vezes.

Maquiagem e continuação de promessas não cumpridas tem sido uma constante na propaganda oficial da prefeitura, mas o que eles fizeram desta vez extrapola todos os limites da montagem, da maquiagem e desprezo pela inteligência alheia.

 No filme oficial da prefeitura sobre a reunião no Cidade Nova, os responsáveis pelo marketing municipal colocaram pessoas que estavam aplaudindo o presidente da Associação de moradores, Carlito Teixeira, como se elas estivessem aplaudindo o prefeito.

As pessoas mostradas no filme ficaram bastante chateadas e usaram o facebook para rebater o filme oficial da prefeitura.

Já vi politico roubar de tudo, mas roubar aplausos é a primeira vez.

Seria cômico, se não fosse trágico.

Veja vídeo:

Por: CARLITO TEIXEIRA

 

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement