Mucuri: Suspeito ignora ordem de parada na BA 698 e acaba preso por porte de arma


Mucuri: Na noite deste domingo, 10 de dezembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar realizavam rondas ostensivas pela BA 698, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. O indivíduo conduzia uma motocicleta Honda/Biz 125 ES, de cor cinza, placa policial HKD 5490, licenciada em Cariacica/ES, e os militares deram ordem de parada, mas, ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Os militares fizeram o acompanhamento tático, e ordenou por diversas vezes que o acusado parasse, e após um cerco policial o mesmo foi interceptado. O suspeito foi identificado como sendo, David dos Santos Coser, 27 anos de idade, e que reside em Posto da Mata. Com David os militares encontraram uma espingarda marca Rossi, calibre 32, com o número de série 7907; munições deflagradas e pólvora. No momento da abordagem a arma estava desmontada.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao acusado, que juntamente com a arma, foi conduzido até a sede do Plantão Regional, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari. O delegado recebeu o caso e iniciou os procedimentos de formalização da prisão, ouvindo os militares e o suspeito.

Diante dos fatos, o delegado flagranteou David por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14). O delegado arbitrou fiança, e caso a mesma for paga, ele irá responder pelo crime em liberdade. David segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A arma e as munições serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.