Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Conceição da Barra


Segundo a polícia, Cristiane Pereira possuía uma medida protetiva contra o suspeito, que mesmo assim invadiu a casa dela e a golpeou diversas vezes

Uma mulher foi morta a facadas dentro de casa, em Conceição da Barra, no norte do Estado, na noite de domingo (16). Segundo a Polícia Civil, Cristiane Pereira foi assassinada pelo ex-companheiro, que teria invadido a residência, localizada no bairro Floresta, e golpeado a vítima várias vezes.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que Cristiane chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o delegado Alyson Pequeno, da DP de Conceição da Barra, ao dar entrada no hospital, Cristiane disse que o autor das facadas havia sido o ex-companheiro. O delegado informou ainda que a mulher possuía uma medida protetiva contra o suspeito devido ao histórico de agressões dele contra ela.

A PM informou ainda que policiais intensificaram o patrulhamento na região do crime, com rondas e abordagens a coletivos e veículos. No entanto, até o momento a polícia não localizou o suspeito, que é considerado foragido.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.