Mulher é presa pela CAEMA transportando 1 kg de maconha no ônibus que faz a linha Teixeira/Mucuri


Nova Viçosa: No final da manhã desta segunda-feira (07), policiais da CIPE/CAEMA receberam informações que uma pessoa estaria transportando uma certa quantidade de drogas no ônibus da Expresso Brasileiro, que faz rota de Teixeira de Freitas para Mucuri. A guarnição interceptou o ônibus na BR 101, no trevo do distrito de Posto da Mata, que ao fazerem uma busca no interior do mesmo, encontraram uma bolsa com 1kg de uma substância tipo maconha.

A proprietária da bolsa foi identificada como sendo, Luciene Santos Cruz, 24 anos, que estava com uma criança menor de 3 anos de idade. A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentada para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que a flagranteou por tráfico de drogas.

A acusada disse ainda, que a droga pertence ao seu companheiro de nome Tiago Gomes da Silva, vulgo “Borrachinha”, que está preso no Conjunto Penal – CPTF, e que ela estaria levando a droga para a cidade de Mucuri. A criança foi levada para o Conselho Tutelar de Teixeira de Freitas, no qual ficou sob responsabilidade do órgão.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.