Na Bahia é diferente mesmo: Homem tenta assaltar ônibus que já estava sendo roubado e os dois são agredidos por passageiros


Caso ocorreu no Largo do Santo Antônio Além do Carmo, por volta das 11h, no Centro Histórico de Salvador.

 

Dois homens foram agredidos por passageiros após tentarem assaltar o mesmo ônibus, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta sexta-feira (8), conforme informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu por volta das 11h. Os suspeitos foram identificados como Maurino dos Santos Mendes e Vanderson Oliveira da Silva. A polícia informou que os dois não são comparsas e tentaram assaltar o ônibus em momentos diferentes. Maurino entrou primeiro. Alguns pontos depois, Vanderson entrou e tentou assaltar o coletivo que já era roubado por Maurino.

Segundo informações da Polícia Civil, na confusão, os dois acabaram agredidos pelos passageiros. Maurino foi levado pela polícia para a 1° Delegacia dos Barris. Já Vanderson, foi levado, também por policiais, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde dele.

Fonte: G1-Bahia

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.