Namorada de empresário desaparecido recebeu foto após asa delta decolar no Jardim Laguna


A imagem foi feita às 5h14, sete minutos depois da decolagem, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Na foto, tirada por Douglas, dá para ver o piloto durante o voo.

A namorada do empresário Douglas Lana, que desapareceu após sair com o piloto Maike Estefaneli Barcelos, numa asa delta motorizada, disse que recebeu uma foto dele logo após a aeronave levantar voo, na sexta-feira (21), no bairro Jardim Laguna. A imagem foi feita às 5h14, sete minutos depois da decolagem, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Na foto, tirada por Douglas, dá para ver o piloto durante o voo. Os dois saíram de Linhares com destino a Mucuri, na região Sul da Bahia, na sexta-feira (21).
Os desaparecidos estavam a caminho de um encontro de aero camping no município baiano. Eles saíram de Linhares às 4h40 de sexta. Das 60 aeronaves cadastradas no evento, apenas a aeronave do piloto, do tipo “Trike Voador” não chegou. No sábado (22), os familiares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e o Notaer foi acionado para as buscas. Já no domingo (23), as buscas continuaram.
Douglas Lana é sócio de três empresas em Colatina, sendo uma gráfica, que estava aberta nesta segunda-feira (24). O empresário é natural de Mantenópolis, mas já morou em Brasília, onde trabalhou numa farmácia. Há dois anos, ele se mudou para Colatina. A namorada de Douglas, que é contadora, também trabalha na gráfica, mas, nesta segunda, foi para o Norte do estado, para acompanhar as buscas.
Além da namorada, o sócio do empresário, que é de Colatina, foi para Linhares. Familiares estão acompanhando o trabalho dos bombeiros e andando pela região, em busca de pistas. No entanto, informações falsas têm atrapalhado as buscas.
“É muito importante que quem tiver informação passe de forma concreta, para não atrapalhar as investigações, a procura, porque uma informação desencontrada atrapalha todo o cronograma das pessoas envolvidas. Então, que seja uma ajuda para dar conforto à família”, disse o sócio de Douglas, Ênio Caetano Pereira.
Fonte: SitedeLinhares
sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.