Nova Viçosa: Acusado de matar o primo no Ceará é preso pela Polícia Civil


Nova Viçosa: Na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa, liderados pelo delegado Marco Antônio Neves, apos investigações para localização e identificação, realizaram a prisão de um fugitivo do Estado do Ceará, e que estava foragido. Trata-se de José Faustino do Nascimento, 22 anos de idade.

Informações repassadas por policiais do Estado do Ceara dão conta de que José Faustino é integrante do comando criminoso denominado PCC. Segundo relatos do próprio acusado, ele estava aguardando o seu batismo, que seria realizado para ser membro efetivo do grupo criminoso. José Faustino foi autor de homicídio praticado contra seu primo, mantando-o com duas facadas.

Em Nova Viçosa, o José Faustino tentou contra a vida de seu irmão de nome Benedito Faustino do Nascimento, de 31 anos, desferindo contra o mesmo cinco facadas. Mesmo mesmo depois de seu irmão ter-se recuperado, o José Faustino voltou a ameaçá-lo de morte. Após o cumprimento do mandado de prisão o mesmo encontra-se preso à disposição da justiça.

Segundo o acusado, o crime contra seu primo aconteceu no mês de maio, após um desentendimento entre eles. Após esfaqueá-lo, o José fugiu do Estado. O primo chegou a ser socorrido e morreu. A prisão será comunicada à Justiça cearense.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.