Nova Viçosa sangrento 2: “Damiãozinho” é encontrado morto ao lado de bicicleta próximo à Costa do Atlântico


Nova Viçosa: Na noite da última quinta-feira, 13 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada da localização de um corpo, que estava em uma estrada, próximo à praia Costa do Atlântico, em Nova Viçosa. Populares encontraram o corpo por volta das 21h00 e acionaram a PM, que deslocou uma guarnição para o local, confirmando o fato e preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

O plantão territorial de Teixeira de Freitas autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada apenas como pelo vulgo de “Damiãozinho”, que é um velho conhecido da Polícia, tendo diversas passagens por furtos e roubos. Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a vítima também tinha envolvimento como o tráfico de drogas.

Até a manhã desta sexta-feira (14), nenhum documento da vítima havia sido entregue à Polícia Civil. O caso já está sendo investigado pelo delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, e sua equipe.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.