Nova Viçosa Sangrento: “Tiago Sarará” é executado a tiros dentro de casa no Bairro Abrão


Nova Viçosa: A violência que fez uma vítima nas últimas horas de quinta-feira (13), em Nova Viçosa, voltou a dominar a cidade. Nas primeiras horas desta sexta-feira, 14 de setembro, mais uma pessoa foi assassinada a tiros. Desta vez o crime aconteceu no interior de uma residência, localizada na Rua São Pedro, no Bairro Abraão. A vítima foi identificada como sendo, Tiago Barbosa da Conceição, vulgo “Tiago Sarará”.

Tiago foi alvejado e morreu ao lado da cama onde dormia. A vítima, que tinha ligações com o tráfico de drogas, era autor de diversos furtos e roubos ocorridos na cidade, e já possuía passagem pela Polícia. O delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, já trabalha nas investigações do crime. O corpo de Tiago Sarará foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido a necropsia ainda nesta sexta-feira.

A Polícia irá investigar também uma possível ligação entre o homicídio de Tiago e a execução de Damiãozinho, encontrado morto na noite da última quinta-feira. Ambos eram traficantes e autores de muitos furtos e roubos na cidade. Como o tráfico de drogas geralmente “condena” roubos em suas áreas de domínio, a dupla pode ter sido morta por estar chamando a atenção da Polícia.

A equipe do delegado Marco Antônio Neves já colhe detalhes sobre os crimes. Inquéritos policiais foram instaurados para investigar os crimes.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.