PM prende em Posto da Mata autor de roubo ousado em loja de Itabatã

Um dos homens que efetuaram o assalto à mão armada no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri, na tarde de sexta-feira, dia 23 de março, foi preso por policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e os produtos do roubo foram recuperados. Eduardo Nicolau Batista dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante após tentativa de fuga.

Os indivíduos renderam os funcionários de uma loja de roupas e trancaram os mesmos no banheiro, evitando que eles entrassem em contato com a polícia. As imagens de circuito interno da empresa ajudaram na identificação dos suspeitos, que evadiram-se do local num táxi, levando bermudas, 33 camisas, 6 bonés, dois pares de sandália, R$ 47,00 em espécie e dois aparelhos celulares. Logo depois os criminosos tentaram ficar escondidos em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Após informações e imagens das câmeras serem passadas aos policiais os indivíduos foram localizados no Bairro Industrial em Posto da Mata, momento em que as guarnições que já trabalhavam no caso conseguiram lograr êxito na captura de um deles. O outro acusado conseguiu fugir.

Todos os produtos recuperados, bem como o acusado de ter perpetrado o crime ousado, foram apresentados à Polícia Civil de Mucuri, para adoção das medidas cabíveis. O segundo acusado já teve o nome levantado e o mesmo pode ser preso a qualquer momento. (Da redação TN)

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement