Posto da Mata: 4° Pelotão prende receptador e recupera veículo roubado no Distrito


Nova Viçosa: Na noite desta última terça-feira (13), policiais do 4º Pelotão/89ª CIPM, que são destacados no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, realizaram abordagem em um veículo de modelo GM/Montana, de cor branca, placa policial OUN 1096, licenciado no município de Salvador/BA, e que estava sendo conduzido por Leonan Conceição Gomes, de 24 anos.

Após consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, os militares descobriram que o veículo estava om restrição de furto/roubo. Ao ser questionado pelos policiais sobre aquisição do veículo, o suspeito informou que teria comprado o carro nas mãos de uma pessoa que é vendedor de veículos no referido distrito.

Os policias, de posse das informações, foram em busca do vendedor, que confirmou ter vendido o veículo para o Leonan, e que teria adquirido o automóvel nas mãos de outra pessoa de prenome Welington, não sabendo informar onde poderia encontrá-lo. Os policiais militares, então, conduziram ambos para a Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados para a delegada plantonista, Maria Luíza.

Após oitiva, a delegada flagranteou o Leonan Conceição, que estava na posse do veículo, por crime de receptação, sendo ele conduzido posteriormente para a carceragem da referida unidade policial. Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos e encaminhado na manhã desta quarta-feira (14), para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, para que possa dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.