Posto da Mata: CAEMA apreende menor com quase meio quilo de “maconha”


Nova Viçosa: Policiais da Companhia Independente Mata Atlântica (CAEMA) estavam realizando ronda ostensiva no Distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, quando receberam informações através de denúncia anônima, dando conta de que dois suspeitos estariam realizando a comercialização de drogas, no Bairro Industrial. Ao fazerem ronda no referido local, ao passarem pela Rua Juiz de Fora, se depararam com os dois suspeitos, que, ao avistarem a viatura, eles tentaram se evadir.

Os militares, então, conseguiram capturar apenas um deles, sendo menor de idade. Os policiais, ao ser questionado sobre a droga, o menor disse que estava na residência, e com a permissão do mesmo, os militares adentraram junto com ele, e localizaram a referida droga, tipo erva (maconha). Foi encontrado 4 buchas prontas para comercialização, mais algumas porções, já prontas para embalagem, e uma pequena barra da mesma erva prensada, pesando 472 gramas.

A referida droga estava em uma mochila dentro de um dos quartos da casa, onde foi encontrado também 03 celulares; 03 facas; e várias sacolinhas plásticas, que seria utilizadas para o corte e embalagem da droga. O menor confessou que estaria realizando o tráfico de drogas, juntamente com o seu comparsa, que segundo ele, é maior de idade, e tem o prenome de “Wesley”, e que o mesmo, já teria cumprido pena no presídio de São Mateus/ES.

O menor e os materiais encontrados pelos militares foram apresentados na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, para a delegada plantonista, Maria Luíza, que tomou as medidas cabíveis aos fatos.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.