Posto da Mata: Dois jovens são executados a tiros e corpos são encontrados nos eucaliptos


Nova Viçosa: Na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro, policiais militares da 89ª CIPM, lotados no 5º Pelotão de Posto da Mata, foram informados de que um corpo teria sido encontrado no Bairro Portela, em uma localidade conhecida como “Ribeirão’, em uma plantação de eucalipto. Após confirmação, a Polícia Civil (8ª COORPIN) foi informada e o delegado plantonista, Charlton Bortolini, solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Quando o Agente Público, Joásio, chegou no local para remover o corpo da vítima, identificado como Guilherme Jhosef de Souza, 19 anos de idade, chegou a informação que outro corpo teria sido encontrado em outra localidade próxima, sendo no Bairro Bom Sucesso, também dentro de uma plantação de eucalipto. O delegado Charlton foi informando sobre a segunda vítima, sendo autorizado pela autoridade policial a remoção do segundo corpo.

Segundo informações, o Guilherme tinha envolvimento com furtos na comunidade. Já a segunda vítima, identificada como Cauê de Jesus Pereira Alves, 18 anos , já tinha passagem policial por participação no tráfico de drogas, também em Posto da Mata.Segundo informações preliminares, todas as duas vítimas foram executadas com tiros na região da cabeça. Após necropsia, os dois corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.