Posto da Mata: Drogas são apreendidas em ação do PETO. Acusado de tráfico não foi encontrado


Nova Viçosa: Policiais do PETO da 89ª CIPM estavam em patrulhamento no Distrito de Posto da Mata, quando receberam informações de que uma pessoa estaria traficando em uma residência, localizada na Rua Benedito Ramos Filho, no Bairro Granville. Uma guarnição se deslocou até o referido endereço, e chegou ao suspeito denunciado, Mateus da Silva Pinto, vulgo “Mateus Boca Lucha”, de 22 anos de idade, que já tem passagem por tráfico.

 Segundo os militares, o Mateus não se encontrava na residência, somente um tio dele. Segundo o tio, o seu sobrinho, “Mateus Boca Mucha”, teria pedido para ficar alguns dias na sua casa até arrumar um local para ficar. Os policiais pediram para fazer uma busca no interior da casa, sendo autorizado pelo proprietário, sendo encontradas 90 pedras, e nove porções pequenas de uma substância tipo crack, dentro da de uma bolsa da companheira do suspeito denunciado, juntamente com documentos e pertences dos dois.

A droga encontrada, juntamente com o proprietário da residência, foram conduzidos para a sede da 8° COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado plantonista regional, Dr. Bruno Ferrari, que realizou apreensão da droga, ouviu o conduzido, e o liberou, pois não existe indícios sobre o mesmo ter qualquer envolvimento com o tráfico. O delegado Bruno Ferrari irá encaminhar o procedimento para o delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, para poder dar continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.