Posto da Mata: Dupla de adolescentes é apreendida após estuprar criança de 06 anos


Nova Viçosa: Nesta terça-feira, 14 de agosto, por volta das 16h00, compareceu na unidade da Delegacia do distrito de Posto da Mata, uma senhora, mãe de uma criança de seis de apenas seis anos, a qual informou ao delegado que sua filha havia acabado de ser violentada por dois adolescentes, residentes no distrito de Argolo, pertencente ao Município de Nova Viçosa. De posse das informações preliminares, uma equipe de Policiais Civis, liderados pelo delegado titular, Marco Antônio Neves.

Após obter algumas informações, os policiais conseguiram localizar e apreender um dos autores, sendo um menor de 15 anos. Dando continuidade às investigações, os investigadores apuraram que a tia do adolescente havia escondido o sobrinho infrator, na casa de uma pessoa de sua confiança, enquanto providenciava transporte para dar fuga ao adolescente, que é um dos autores do ato infracional. A equipe localizou a tia do adolescente e a prendeu em flagrante por favorecimento ao crime e obstrução aos trabalhos policiais.

Em continuidade, a equipe conseguiu localizar a residencia onde o outro adolescente estava escondido, e o apreendeu, sendo ele conduzido para a sede da Delegacia, onde foi lavrado o flagrante de Ato Infracional, análogo ao crime previsto no art. 217A do CPB. Considerando a gravidade do fato, a autoridade policial entendeu por não promover a reintegração dos adolescentes à família. Os menores encontram-se recolhidos em celas destinadas a adolescentes infratores.

A Polícia Judiciária  fará a comunicação ao Ministério Publico e ao Judiciário. Em relação à  tia do adolescente, identificada como Leila Ribeiro dos Santos Ferreira, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e após assinar termo de comparecimento, a tia foi colocado em liberdade. Foram expedidas as guias necessárias e demais providencias.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.