Posto da Mata: Dupla é presa com drogas, dinheiro e objetos pela PM


Nova Viçosa: Policiais do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, receberam uma denúncia anônima na noite do ultimo sábado (03), que em uma residência, localizada na Rua Travessa Nova Amizade, no Bairro Industrial, estaria funcionando com ponto de comercialização de drogas. Uma guarnição se deslocou para averiguar a denúncia.

Chegando ao local, os militares encontraram no interior do imóvel, dois suspeitos que foram identificados como, Maurício Neves dos Santos, 22 anos de idade, e Robervan Sousa Santos, 26 anos, que estavam em posse de 26 pedras de uma substância tipo crack; 14 pares de sandálias novas, da marca Adidas; 07 aparelhos de celulares smartphones; 01 notebook, e o valor em espécie de R$ 3.410,00 (três mil e quatrocentos e dez reais).

Questionados sobre a procedência dos produtos, os acusados não souberam informar. Os dois receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados, juntamente com os materiais acima relacionados, ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, que lavrou o flagrante. Os acusados seguem presos na carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.