Posto da Mata: Dupla é presa com drogas em ação da Polícia Militar


Nova Viçosa: Policiais da Militares da 89ª CIPM, lotados no 4° Pelotão no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, com apoio dos colegas do PETO da referida unidade, receberam denúncia na noite deste sábado (01), de que um suspeito de prenome “Emerson” estaria comercializando entorpecentes na Rua São Benedito, que fica situada na área Central do referido distrito. Os militares se deslocaram para averiguar as informações, sendo localizado o suspeito, que tentou dispensar certa quantidade de uma substância tipo maconha, no momento da abordagem.

A diligência continuou e os militares foram até a residência do suspeito, onde foi encontrado outra parte da mesma substância. Questionado sobre quem seria o seu fornecedor, o suspeito, identificado como Emerson Graciliano Martins, 20 anos, apontou como distribuidor, a pessoa de Yago Martins Rodrigues, também de 20 anos, que é primo dele. Chegando no endereço do “Yago”, o mesmo foi abordado pelos militares que encontraram outra quantidade de maconha.

Ao todo foram apreendidas, 84 buchas, e duas porções maiores, que pesaram aproximadamente 24 gramas, além de materiais para embalagem da droga, três aparelhos celulares, e o valor em espécie de R$ 31,00 (trinta e um reais). Os dois acusados, após receberem voz de prisão, foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Júlio Telles, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, sendo eles encaminhados para a carceragem da 8ª COOROIN, onde já se encontram à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.