Posto da Mata: Fugitivo do Presídio de Teixeira é preso pela Polícia Militar


Nova Viçosa: Por volta das 15h00, deste domingo, 13 de janeiro, policiais militares de Posto de Mata, compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (sede da 8ª COORPIN), apresentando o acusado Miqueias Fernandes Koch, que é presidiário do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas do regime semiaberto, e que havia se evadido do Presídio.

Miqueias cumpria pena por crimes baseados nos artigos 157 e 158 e havia se evadido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, desde 16 de novembro de 2018. Miqueias foi preso na residência de sua genitora, situada na Rua Nanuque, no Bairro Castelo. Segundo informações, ele se evadiu do CPTF quando estava fazendo a limpeza da área externa do presídio.

Procurado pela nossa equipe reportagem, o acusado apenas disse que estava tranquilo, e que está respondendo pelo art 157 e 158  e não aprontou nada, apenas evadiu-se e não deu mais detalhes. Miqueias foi apresentado ao plantão de Teixeira de Freitas a delegada Andressa Carvalho para as devidas providências.

Fonte: LiberdadeNews
sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.