Posto da Mata: Homem é assassinado a tiros no Bairro Cajueiro


Nova Viçosa: No início da tarde desta terça-feira (27), a Central de informações da 89ª CIPM foi informada de um homicídio consumado na Rua Belo Horizonte, no Bairro Cajueiro, no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, que teve como vítima, Jonir Aparecido Pereira da Silva, vulgo “Junim Boca Loca”, 48 anos de idade, que foi atingindo por vários disparos de arma de fogo, vindo a cair dentro de um ponto comercial (Mercearia).

Segundo informações, um motoqueiro chegou próximo à vítima e desferiu os disparos, tomando sentindo ignorado, em alta velocidade. As informações complementares dão conta de que o “Junim Boca Loca” tem envolvimento com tráfico de drogas, com passagem na polícia, além de acusação de estupro, e roubo na referida comunidade. O delegado titular, Marco Antônio Neves, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Felipe e Everton, realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares para realizarem os procedimentos para o translado, velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.