Posto da Mata: Jovem é perseguido e assassinado a pauladas às margens da BR 418


Nova Viçosa: No início da desta sexta-feira (05), um jovem foi morto a pauladas no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, às margens da BR 418, próximo ao Bairro Jardim dos Eucaliptos, sendo por volta das 19h00, quando uma pessoa ouviu os gritos de da vítima, que teria sido perseguido, e alcançado aparentemente por dois homens não identificados, que desferiram as pauladas na cabeça da vítima, que morreu na hora, tendo a região do rosto e da cabeça toda deformada.

A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Pereira de Oliveira, 19 anos de idade, que já tinha várias passagens por tráfico de drogas, e roubo, algumas delas, quando ainda menor de idade. Próximo ao corpo de Gabriel havia uma balaclava (toca ninja); um par de luvas pretas e um capacete de motocicleta. Informações passadas para a PM é que Gabriel teria ido acertar as contas com um desafeto, no qual ambos já havia se ameaçado de morte, por motivo de domínio do tráfico naquela região.

A Polícia Militar foi informada, sendo deslocada uma guarnição do PETO da 89ª CIPM para averiguar a informação. A Polícia Civil foi informada e a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (06), sendo liberado posteriormente aos familiares para realizarem o traslado para sua cidade de origem, onde será realizado o velório e o sepultamento.

Um inquérito foi aberto para apuração e possível identificação do autor(s) do crime, sendo encaminhado para o delegado territorial do município de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.